sexta-feira, 16 de agosto de 2013

USA, HERE I COME!!!

CHEGOOOOU O DIAAAA! Nem consigo acreditar meu! Depois de tantos dias esperando, fazendo contagem regressiva, chegou! Chegou o dia que vai marcar minha vida, que vai me trazer muitas aventuras e experiência, que eu vou conhecer um mundo totalmente novo e crescer tudo que eu puder! O dia que vou deixar meus parentes e amigos para trás, mas que vai ser para uma coisa boa, e além do mais, o tempo voa..
Ansiedade, nervosismo, tristeza, felicidade, saudade, frio na barriga.. milhões de sentimentos juntos, que de verdade, só pré-intercambista sente..Finalmente vou conseguir tornar o meu sonho em realidade e vou viver meus 10 meses em outro país!!
Incrivelmente eu não demorei pra dormir essa noite, as vezes dava frio na barriga, as vezes parecia que era só outra noite aqui, a ficha não caiu totalmente ainda! Daqui algumas horas já estou indo pro aeroporto e VAMO QUE VAMOOO!
Próximo post direto de Indiana - EUA :)))))


BEIJÃO GALERAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog for Texts - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Snts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo