quarta-feira, 14 de agosto de 2013

2 dias!

Éeeee isso ai gente, faltam exatos 2 dias pra minha viagem! Desde que começou agosto, o tempo voou aqui! É bom e ruim ao mesmo tempo, porque ao mesmo tempo que quero MUITO ir pra conhecer muita coisa e gente nova, não quero deixar todos meus familiares, amigos e minha rotina que tenho aqui... É uma mistura louca de sentimento, de saudade antes de ir, de felicidade, tristeza, ansiedade, e o frio na barriga a todo momento..
Ée, não é fácil.. Mas ninguém disse que seria fácil, apenas que valeria a pena ;)

Esses tempos não tive muitas novidades por isso não postei muito, mas agora que a viagem tá chegando vou manter o blog atualizado :) Aqui uma foto da unha que eu fizz pra viajar!


Beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog for Texts - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Snts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo