domingo, 25 de agosto de 2013

Escola + Meeting de Intercambistas + Compras + Jogo de Baseball!

Eai galera! Hoje faz 1 semana que eu to aqui já, gente o tempo voa aqui! hahaha sério, bom, vou contar um pouco do que eu fiz nessa semana, que ta ai no titulo! O post vai ficar grande mas não quero ficar dividindo porque não tenho muito tempo pra escrever, então quem quiser é só ler :)

Na terça-feira eu fui na escola escolher minhas matérias e tudo mais. Minha escola é simplismente GIGANTE e eu me perco nela toda hora.. tem muitos corredores e eu nunca sei aonde eu to hahaha eu escolhi: 
  • Chemstry I Honors
  • Weight Lifiting
  • Pre-calculus/trigonometry
  • Nutrition and wellness (tipo cooking)
  • LUNCH B
  • Photography I
  • United States History
  • English 11  
Mas vou mudar pra English 12 e vou ver se posso trocar Photography por Ceramics, que é o que eu já queria, mas não tinha mais vaga :( Meu lunch não é junto com o da Amanda nem com o do Teodor..



Depois disso nós fomos no Taco Bells pela primeira vez, comemos Quesadilla! É gostoso, mas tudo aqui é apimentado.. E a noite minha hmom (ela é coordenadora aqui) fez um encontro pros intercambistas na minha casa! Foi tipo pra acertar a papelada e a gente se conhecer, comer e conversar.. foi divertido!

1º no Taco Bells
Quesadilla, NHAMM

Teodor, da Noruega (que ta na minha escola)

Alex, da Espanha (e a Amanda rs)
Na quarta-feira foi meu primeiro dia de aula, e eu vou falar que é difícil.. é muita gente, você não conhece ninguém e ainda se perde na escola, uma loucura hahaha mas pelo menos não passei o lunch sozinha! Agora já conheci algumas pessoas e não ta tão chato, mas ainda assim, não faço a minima ideia das pessoas que estão na minha sala.. Anyway. Quinta-feira depois da escola minha hmom buscou eu e a Amanda (nós não tinhamos onibus ainda, então estavamos indo de carro) e fomos na Target comprar algumas coisinhas pra escola que faltavam (uma mochila linda *o*) e depois fomos num estúdio tirar as Senior Pictures! Eu não tinha comprado roupas então nem me arrumei direito :/ (As fotos saem em +- 10 dias, quando sair eu posto aqui pra vocês) Dessas fotos, eu escolho uma pra ir pro Yearbook, que é um livro com várias fotos de todos os estudantes e fala de tudo que aconteceu aquele ano na escola! E só depois disso fomos comprar roupas pra mimmm, êêê! As coisas são absurdamente baratas, tinha calça lá por $20.... quase chorei quando entrei com dó dos meus pais hahaha mas me segurei né.. Comprei só algumas blusinhas porque eu não trouxe muita coisa pra cá.
Sexta-feira depois da aula fui com minha hmom até New Carlisle que é uma micro cidade aqui perto pra comprar uma pizza e depois a Alyssa, o Coby e a Kirstin vieram aqui, ai fomos na piscina da vizinha em frente, ela deixa no verão eles usarem a piscina lá! Muito bom hehe e a noite assistimos filme!


Eu e o lobo <3 suziiii
Esse não é coby, mas to postando essa foto porque esqueci de posta antes

Esse gato me ama, ele vive no meu quarto haha

Maple leaf!
E então sábado a Amanda me chamou pra ir num jogo de Baseball porque o hdad dela ia levar! Foi super legal, eu me senti muito num filme hahaha











Let's go Hawks!



Ele deu tchauzinho pra gente varias vezes *-*

Pequeno esse saco de pipoca......

É isso gente :) Obrigada por leremm
Beeeijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog for Texts - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Snts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo