segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cheguei! Aeroporto + primeiro dia

EAIIIIIII gente!!! Tô aqui já em South Bend, vou contar como foi no aeroporto, no avião e meu primeiro dia aqui!

Bom, sexta (dia 16) eu me arrumei e meu agente me ligou falando que como iam muitos estudantes no mesmo voo (uns 20 mais ou menos) ia um guia com a gente! Minha mãe ficou mais relaxada hahaha ai eu cheguei no aeroporto e encontrei eles lá, eles ajudaram no check-in e tudo mais. Ai eu dei umas voltas la e deu a hora de entrar! Foi foda se despedir, mas eu tentei me despedir tipo: ah, até amanhã, daqui a pouco a gente se vê! Minha mãe tentou acalmar falando que eu to indo tipo pra um passeio e que não é pra eu chorar hahaha bom, ai eu entrei e passei pela polícia lá (uma dicaaa pra quem for, não faça que nem eu e não leve muita coisa na bagagem de mão, minha mochila e bolsa de mao estavam SUPER pesadas e eu quase morri pra anda com aquilo, e tava com um ursinho e uma jaqueta enorme também, horrivel --') enfim, ai eu já fui fazendo amizade com o pessoal lá e tudo mais né heh e descobri que um menino também ia pra Chicago, no mesmo voo que eu! E o melhor, ele já tinha feito intercâmbio, então ele sabia o que fazer no aeroporto e tudo mais!




Entramos no avião e cada um sentou em cada canto :/ no avião foi péssimo, dormi 1h de 10h que eu fiquei lá, ai enquanto eu não tentava dormir eu assisti filme, série, ouvi música e etc.. Depois de loooongas dez horas chegamos! O guia não me serviu de nada, nem vi ele saindo do avião, eu e o Junior tivemos que sair correndo pra pegar o próximo vôo e ainda fomos os últimos a entrar..
Enfim, depois de umas 2h30 chegamos em Chicago e fomos pegar a mala, ai a hmom dele tava lá e os meus não.. Ai ela falou que não ia embora e me deixar sozinha, ai ela ligou pros meus parentes e ficamos esperando.. Até que eles chegaram hahah foi meu hdad, o primo dele e o Coby que é meu sobrinho, foi muito legal, demorou umas 3h de Chicago até South Bend, fui quase dormindo no carro porque né.. haha eu entendi mais ou menos que eles falavam (mais pra mais hehe) mas eu tava super cansada também, então.. ai paramos no Bob's 19th Hole, que é tipo um fast food, e minha hmom foi nos encontrar lá! Foi bem legal, eles até pagaram tudo e jesuuuus o copo de coca era tipo enorme!!! :o


Indo de Chicago pra South Bend

 Depois fomos pra casa e ela me mostrou tudo, falou onde tava comida e tudo mais, que se eu quisesse era só pedir ou pegar e tal.. Eles foram muito atenciosos, ela disse que ela não vai me forçar a comer ou fazer nada que eu não quiser, eu só tenho que manter meu quarto em ordem e lavar a louça 1x por semana, e tipo ela disse que a outra intercambista que tava aqui não gostava e ela falou tipo: ok né.. hahaha Enfim ai ela falou que eu podia tirar um cochilo ou arrumar a mala, e depois iamos conhecer o intercambista da Espanha, ai tirei tudo da mala e arrumei meu quarto e a gente foi lá ver o menino mas ele foi acampar com os pais dele.. Mas os vizinhos vão hospedar um intercambista que vai chegar hoje da Noruega e a gente conheceu eles, super simpaticos também! Depois fomos na casa da Wendy e eu conheci a Amanda, que eu falei pra vocês que é do Brasil também!! Hahaha foi muito legal, ficamos lá conversando, tomei root beer, é bom mas é meio doce.. Ai fiquei lá até tipo 21h, e tava claro ainda!!!!! Aqui escurece super tarde, é estranho..


Essa é a suzy <3

Diego

Murf

Henri (me ama, sério)
Ai no dia seguinte (hoje) minha hmom fez cinnamon coffe cake pro café da manhã (que foi tipo 12h, lindo hahah) e depois eu conheci a sala de filme, que é grande e super confortável, eles tem milhares de filmes aqui pra assistir! Ai depois fomos buscar a Alyssa, minha outra sobrinha, e fomos comer no Arby's (não aguento mais hamburguer kk), experimentei Dr.Pepper e meu deus, eu odiei hahaha depois tomei Mountain dew e é bom até! E depois fomos no Walmart comprar algumas coisas pra mim pra escola e etc, e depois conheci aonde minha hmom trabalha, que é um supermercado! Ai chegamos em casa e o jantar foi tipo batata com carne na churrasqueira! A comida aqui é meio pesada, já sinto falta do feijão com arroz :( hahaha depois a Alyssa me chamou pra jogar volei lá fora (21h30 e ainda tava meio claro!!!) e depois a Kirstin e o Jared chegaram aqui, eles são muuito fofos, a Kirstin me abraçou e tal, muito linda! A gente foi ver filme e ela disse que eu sou a mais legal que eles tiveram aqui hahaha eles apareceram no skype quando eu tava com a minha mãe também.


Cinnamon coffe cake!

Vista da minha casa

Vista da minha casa 2

Vista da minha casa 3

Minha cama <3

Arby's restaurant

Acho que esse post ficou meio grande, mas foi pra contar dos meus primeiros dias aqui haha os dias foram meio corridos, por isso demorei pra postar aqui! 
Beeeeijos :)

4 comentários:

  1. Gigi ... adorei saber que esta tudobem ai. Eu e o tio Hislande adoramos Dr Pepper ... quando voltarmos ai vamos trazer algumas ... kkk ... beijaaaao! Tia Lucia

    ResponderExcluir
  2. ah gigi, to muuuuito feliz por você, e você parece estar muito feliz também, aproveita muito. E por favor, meu post com as lideres de torcida e a escola hahahaha te amo, misson

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que legal! Aproveite muito tudo aí, sou leitor de carteirinha do blog hahahahah, bjs, ian

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Eu adoro Dr. Pepper, mas tem muita gente que não gosta mesmo, dizem que tem gosto de remédio! Hahahaha. Eu já ODEIO root beer! E a comida daqui é pesada mesmo, não tem jeito :/ Que bom que você está gostando! Boa sorte no primeiro dia de aula!

    ResponderExcluir

© Blog for Texts - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Snts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo