quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Presentes pra hostfamily!


Fala galeera! Como tem muita gente com dúvida no grupo e tals perguntando sobre o que comprar de presentes pra hfamily, eu vou postar as fotos aqui do que eu comprei!


Livro sobre São paulo que comprei na Cultura



Caneca do Brasil q comprei no mercado hehe
Pano de prato bordado pela minha vó <3

Relógio em uma pedra brasileira

Jogo de caipirinha

Mapa do Brasil *-*

Enfeitezinho pros meninos

Ursinho pra menina (nada a ver com o Brasil mas eu comprei rs)


E os chaveiros:
Vira um cortador de unha

Esse é abridor de latas

Esse.. só é fofo e gira no meio rs

Imãs de geladeira e mais uns pra dar pra amigos lá

Não dá pra ver direito mais ali na direita é um conjunto de brinco e colar
Esqueci de tirar foto mas comprei esse joguinho com carimbo e tal da Turma da Mônica (que pra quem nao sabe é brasileiro)

(Comprei também havaianas e cd do Legião mas nao tirei foto hehe)


Tirando isso, comprei também essas comidas brasileiras:
  • Café
  • Chá mate (em pó e em saquinho)
  • Paçoca (rolha)
  • Doce de leite em cubinho
  • Nescau
  • Bala de café
  • Sonho de valsa
  • Bis
  • Pé de Moleque
É isso galera, qualquer dúvida me perguntem :) Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog for Texts - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Snts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo