terça-feira, 16 de julho de 2013

Economias, economias..



Eai galera! Então, vou contar uma coisinha pra vocês.. desde que eu percebi que realmente ia fazer o intercâmbio (comecinho de janeiro) eu pensei em uma coisa legal pra fazer. O que fazer com todas aquelas moedinhas da sobra do almoço jogadas na carteira, canto da mesa, por ai, que depois você pega e compra balas e etc? Colocar em um cofrinho, claro! Quem nunca fez isso? heh. Mas dessa vez, escolhi um cofrinho diferente. Minha mãe costumava pintar caixinhas de madeira para vender, e eu pensei: porque não um cofrinho diferente, pra dar motivação?? Comprei um de madeira e nós pintamos e escrevemos, não ficou tããão ruim.. rs



Então eu deixei no buffet da sala pra que quando alguém passasse, colocasse alguma moedinha :) Fiz isso pra ver quanto eu arrecadaria pra poder levar um extra na viagem!
Confesso que eu esqueci ele por um tempo e não puis moedinhas, então não consegui tanto quanto esperava :( Mass consegui um dindin pelo menos!
Ta aí uma dica pra quem quer conseguir juntar dinheiro pro intercâmbio!

PS: não tinha só moeda, tinha umas notas a mais, mas esqueci de por na foto heheh

Espero que tenham gostado!
Beijão,
Gigi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog for Texts - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Snts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo