terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Application

Coomo eu tinha dito, meu application chegou no dia do meu aniversário *-* E eu vi o quaanto esse negócio é realmente gigante, e eu tenho 40 dias pra preencher.. Hahaha, tirando o fato que vou ter que fazer exames médicos, check up, ir em mais alguns médicos e etc..
Pra quem não sabe, o application é um documento imenso que você preenche e é com base nele que a organização escolhe a sua família, portanto, você tem que preencher tudo certinho e sem mentir em nada!

O meu application é online, mas depende da agência que você escolher (eu vou pela STB), e ele é basicamente dividido em 4 sessões:


  • 1º - Sobre o estudante: é aonde pergunta o endereço, sobre a família, sobre as seus hobbies, se você vai pra igreja, e claro, as cartas que o estudante e os pais precisam fazer.
  • 2º - Sobre a escola: você vai ter que traduzir suas notas, e um professor seu de inglês vai preencher uns negócios sobre você.
  • 3º - Sobre saúde: vão ter miiil perguntas sobre tudo possível, se você já teve ou não, se você tem alergias e blablabla.
  • 4º - Papelada: é praticamente pra assinar tudo e tal, e é aonde você coloca se vai escolher o estado/região ou não.
Eu pensava que a carta seria a última coisa que eu ia fazer, por não saber o que eu colocaria nela, maaaas incrivelmente eu já escrevi ela! Hahah não sei como também, mas deu uma página inteira.

Enfim, é isso!
Beeeeijos,
Gigi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog for Texts - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Snts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo