quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aniversário: 1.6!

Finalmeeente, meus 16 aninhos chegaram! *-* E com eles, meu application! Siiiiim, acho que foi o melhor presente que eu ganhei hahaha era pra ele ter chego anteontem (terça) mas deu erro e atrasou e chegou no dia do meu aniversário! *-* Magina, nem fiquei feliz não hahaha é muuuito grandinho e eu vi que vai ser bem cansativo fazer, mas enfim..
Eu sai pra comemorar com minha família e amigos em uma pizzaria e foi bastante engraçado hahah vou postar algumas fotos aquii!
Presentinho que meu irmão me deu *-*


:D
Família!
Melhores amigas haha *-*
Meus gatinhoss *-*





Bá e Maria liindass
Hahaha nem vou falar nada..


Raphinha linda *-*
Lindinhoss


Beijão,
Giovanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog for Texts - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Snts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo