quinta-feira, 9 de maio de 2013

Host Family!

Ainda não to acreditando! Faltam 3 meses e minha host family já chegou!
Minha mãe foi esse último sábado na agência terminar de pagar minha viagem e o cara disse que já tinham escolhido minha família e era 90% de chance de ser ela! Eu não acreditei quando ela me disse. Eis que terça abro meu e-mail e tcharam, lá está minha host family!
Vou falar um pouco dela aqui pra vocês:

Vou morar no estado de Indiana - South Bend. É perto de Michigan e a poucas horas de Chicago! (*-*)

Minha hostmother é a Connie, que tem 62 anos, e meu hostfather o Albert, com 61. Eles tem um filho, meu hostbrother, que tem 40 anos, é casado e tem 3 filhos se não me engano. É a Alyssa (14), Jared (9) e a Kristin (6), que vivem na 'minha' casa, já que meu hostfather cuida das crianças. Eles também tem 6 gatos e 1 cachorra (linda por sinal *-*). Eu ainda sei poucas coisas sobre eles, minha h.mother é caixa em uma mercearia e meu h.father não trabalha, então fica cuidando das crianças. Eu acho que vai ter mais uma intercambista da Tailândia na minha casa que já está lá faz tempo, mas não sei se ela vai continuar!

Na cidade tem só umas 3 escolas acho, eu vou estudar em uma que é mais focada em artes! Minha hostmother adora artes e rabiscar quando tem tempo, então acho que ela vai gostar! Hahaha
Por enquanto é isso, se eu tiver mais novidades eu posto :)

Beijão,
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog for Texts - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nanny Snts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo